quinta-feira, 18 de abril de 2013

Informação de Moda do clipe: How ya doin'?

Meeeeeninas , tudo bem ? 
É , vim aqui hoje para falar sobre esse vídeo lindo & perfeito , vejam e espero que gostem !

O novo clipe da banda Little Mix chegou cheio de informação fashion pra quem gosta de moda alternativa! A banda foi formada no BootCamp no programa X-factor em 2011 composta por Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, e Jade Thirlwall e vem chamando atenção do blog a muito tempo por estarem sempre usando e abusando das tendências quais nós mais amamos, além de cabelos, que é difícil escolher qual fica melhor nelas. 
A música “How ya doin’?” não era uma das mais esperadas pelos fãs (inclusive eu), mas, que o clipe ficou show de bola, não podemos negar e o melhor de tudo: Elas chegaram com um visual perfeito, com cenários incríveis bem dignos pra uma postagem no blog! Listras, animal print, cartoon print, rendas, caveiras e muitas outras coisas você encontra nesse clipe e foi com essa intenção que criamos uma listinha de onde você possa comprar essas peças!  Vamos conhecer ?!
 
  


Fotos !
 
Listras, animal print, cartoon print, rendas, caveiras e muitas outras coisas você encontra nesse clipe e foi com essa intenção que criamos uma listinha de onde você possa comprar essas peças!
 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-TIA5tqAFp4UXzGvy2BQ_1kPFjhKTQN6SeAVneufZmWhAHXSTFtcqy-iKPQ4L-FhWwmTXStc4XXfeu7tHqbbI62jViW21pHUmEnY2SOZMY-ImjvY5VQZJRAzZJeEa_BXxTN4FyvBPDjU/s1600/Sem+t%C3%ADtulo+1.png
 
 
 
 
 

1 comentários:

Unknown disse...

Me apaixonei pela blusa preta (número 5)! Adorei seu blog..

Depois dá uma passadinha lá no Tri, tenho dicas sobre o fashion.me e um post recém saído do forno sobre botas para o inverno 2013 que sei que você irá gostar!

Beijos..
http://trichique.blogspot.com.br/

A Blogueira

A Blogueira
Modelo , vaidosa , feliz , apaixonada por maquiagem , roupas , sapatos , enfim tudo que envolva MODA , prazer eu. *-*

Seguidores