quarta-feira, 15 de maio de 2013

CONCURDO PÉROLA NEGRA ! BAAABADO , CONFUSÃO & GRITARIIA \õ/


Meus amores , saudade imensas de escrever para vocês *-*

Gente , eu tou muito feeeliz e decidir compartilhar essa minha alegria com vocês. Eu fui convidada para divulgar todos os trabalhos de Samuel Castro (produtor de moda) , como editoriais , desfiles , concursos etc. Então hoje em vim para divulgar o cuncurso que vai ter chamado PÉROLA NEGRA feito por Vinny Vasconcellus (Mega Model) , Samuel Castro e Pericles Lemos , grandes produtores de moda. Nesse concurso vai escolher uma mulher pérola negra e um homem pérola negra. Só podem participar na idade de 15 anos para cima. O evento vai ser em Agosto na Casa Itália em Salvador , vai ser sucesso total a imprensa toda em peso vai tá lá , grandes nomes da moda vão está no juri e claro que eu vou está lá vendo tudo bem de pertinho e preparando um post para vocês. Vai perder essa chance única de está brilhando ? Não né , então vá logo se escrever !


Quer se inscrever ? Entre em contato comigo ou com qualquer um deles.


1 comentários:

Suellen Soares disse...

Oh, que legal, parabéns.

Seguindo :*

www.chitafilo.com

A Blogueira

A Blogueira
Modelo , vaidosa , feliz , apaixonada por maquiagem , roupas , sapatos , enfim tudo que envolva MODA , prazer eu. *-*

Seguidores